fbpx

Meia 92

sexta-feira, 1 de março de 2024

Spotify lança playlists oficiais do FC Barcelona

Divulgação Spotify

Pela primeira vez, o Spotify traz sua parceria com o Futbol Club Barcelona para dentro da plataforma, criando uma ligação direta entre jogadores, artistas e fãs. Agora, os torcedores podem escutar as playlists criadas por Pedri e Alexia Putellas, meio-campista do time masculino e capitã do time feminino do Barcelona, respectivamente, com uma seleção de músicas que motivam e inspiram os jogadores nos dias de jogo. Pedri selecionou incluiu faixas de artistas como Bad BunnyQuevedo e Maria Becerra em sua playlist Barça Matchday. Já Alexia escolheu hits de ROSALÍABizarrap e Beyoncé para sua playlist Barça Femení Matchday

“Estou muito feliz em assumir a playlist Matchday e compartilhar minhas faixas favoritas. A música está ao nosso redor como jogadores de futebol, desde o treinamento até o vestiário, antes e depois dos jogos. Espero que gostem de minhas seleções – Visca El Barça!”, diz Pedri. “Somos todas tão apaixonadas por nossa música no time e estou orgulhosa de ser a primeira jogadora do Barça Femení a fazer a curadoria da playlist Matchday. Espero que os fãs gostem das músicas e sintam o que é estar entre os jogadores enquanto nos preparamos para uma partida”, completa Alexia. 

As playlists podem ser encontradas na página oficial do FC Barcelona no Spotify, assim como pesquisando “FC Barcelona”. 

Mal podemos esperar para que os fãs mergulhem nas seleções musicais dos jogadores do FC Barcelona, ​​começando com Pedri e Alexia. A música sempre foi uma grande parte da cultura do futebol e esta próxima etapa de nossa parceria é uma maneira fantástica de os torcedores se sentirem mais próximos dos jogadores por meio de suas seleções de músicas em dias de jogos e depois“, comenta Marc Hazan, VP Partnerships do Spotify. 

Leia mais no blog For The Record e confira o vídeo teaser de Pedri nas redes sociais spotifyspain. Para mais informações sobre a parceria, acesse aqui.

Conteúdo Relacionado