fbpx

Meia 92

sábado, 2 de março de 2024

Lud Mazzucatti canta Amy Winehouse no Bourbon Street

WhatsApp Image 2023-01-21 at 11.05.48

Os amantes da saudosa Amy Winehouse terão uma excelente oportunidade de curtir os clássicos da cantora, no próximo dia 24 de janeiro. A véspera do feriado ficará ainda mais especial com o show “Amy Winehouse por Lud Mazzucatti”, a partir das 21h30, no Bourbon Street.

A cantora e compositora paulista, Lud Mazzucatti, começou a carreira aos 20 anos com a bande de reggae “Trilhas & Raízes”, logo após veio convite para integrar a banda Natiruts na turnê Reggae Power (2006 a 2009).

Com intérprete, a cantora participou de trilhas  para o cinema, para o premiado Filme “A casa De Alice”, de Chico Teixeira (2007), o icônico documentário “Mexeu Com Uma Mexeu Com Todas”, de Sandra Werneck, com produção musical de João Nabuco (2017) e “Ela Disse Ele Disse” (2019), com produção musical de Zé Ricardo.

Em carreira solo está à frente da banda SoulStyle mostrando toda a sua versatilidade musical, firmando sua identidade no Neo-Soul, um subgênero do  R&B contemporâneo com influências de hip hop, reggae, soul e pop.

Em 2021, Lud lancou o single e clipe da música “Pra Somar”, composição autoral com roupagem mais pop, assinada pela gravadora Alma, em parceria com o Estúdio Midas. Lud Mazzucatto segue lotando a icônica casa de shows Bourbon Street, em São Paulo, considerado um dos maiores clubes de jazz e blues do Brasil.

A grande novidade de 2022 foi o retorno à banda de reggae “Natiruts”, como backing para a turnê nacional e internacional de “Good Vibration”. Em 2023, a cantora segue em turnê com a banda, conciliando este projeto com a carreira autoral.

Fica a dica para a véspera do Feriado!

Conteúdo Relacionado