fbpx

Meia 92

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Como aproveitar os melhores roteiros durante a temporada de verão

Crédito Freepik (4)

Com mais de 3 mil km de litoral e formado por 9 estados, o nordeste destaca-se como a região com os destinos mais procurados por turistas no Brasil na temporada de verão. O litoral da região conta com paisagens formadas por falésias, piscinas naturais, dunas, recifes de corais e manguezais que são opções de lazer, práticas de esporte e ecoturismo para turistas de todas as idades. O interior ainda conta com atrações na caatinga, cidades históricas, chapadas, serras e cânions. Entretanto, a região também é uma das que conta com tarifas de voos mais caros entre os estados da região e saindo de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. 

Por isso, as viagens de ônibus oferecem mais oportunidades para quem quer viajar de um estado nordestino a outro ou mesmo entre cidades nordestinas, já que são mais acessíveis, confortáveis, têm flexibilidade de bagagens e garantem variadas partidas para o interior, litoral e viagens interestaduais. Além disso, as passagens podem ser compradas de forma fácil e segura por sites e aplicativos, como Quero Passagem. 

De 01 de Dezembro a 03 de janeiro os terminais rodoviários de Salvador, Fortaleza e Recife de destacaram como os maiores emissores de viajantes na região nordeste. Com aumento de até 20% nas emissões em comparação com o mesmo período de 2021/2022. 

Pensando nisso, a Quero Passagem, e-commerce de passagens terrestres, oferece diversas ofertas para quem deseja viajar para o nordeste, tanto para os viajantes locais como de outras regiões. Alguns dos destinos mais procurados são as capitais do nordeste e cidades como Petrolina, Caruaru, Serra Talhada, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Porto Seguro, Juazeiro do Norte e Maracanau. 

Além do preço acessível, a marca também oferece uma plataforma e aplicativo com mais facilidades e segurança para quem procura isso ao comprar pela internet. A empresa também oferece um programa de milhagem que permite que o viajante acumule vantagens e economize a cada nova viagem. 

“Além do e- commerce Quero Passagem, as vendas pelo aplicativo permitem que a marca esteja próxima do cliente via dispositivos móveis. Ou seja, a Quero Passagem está sempre à mão do cliente e foca na segurança do processo de compra, e na melhoria da experiência do cliente a custo baixo.” finaliza Lukas Gieranczyk.

Conteúdo Relacionado