fbpx

Meia 92

sábado, 15 de junho de 2024

Cine LT3 é opção para quem gosta de um bom cinema de bairro

cine

Quem tem mais de 50 anos certamente se lembra dos cinemas de bairro. Pois eles estão voltando. Um dos exemplos desses espaços é o Cine LT3, no bairro de Perdizes, zona oeste de São Paulo. A iniciativa do casal Carlos Costa e Diane Oliveira vem conquistando o coração dos cinéfilos mais antigos e até mesmo dos mais jovens que curtem uma novidade.

Um amante do cinema, Costa conta que sempre gostou dos chamados cinemas de rua. Morador do bairro, desde a infância, decidiu investir tempo e dinheiro na ideia e não se arrepende. O casal cuida de todos os detalhes. Vendem os ingressos, preparam a projeção e até a pipoca.

O cine LT3 foi inaugurado em agosto e comporta 40 pessoas em poltronas vermelhas, compradas de um cinema que fechou em Franca. A tela de 180 polegadas (5 x 3 metros), tem projetor digital e som dolby, o que garante a qualidade da exibição.

Outro diferencial do local é a programação, que prioriza longas brasileiros e produções que não conseguem espaço nas grandes redes. “Aos poucos as distribuidoras estão apostando no nosso formato. Queremos exibir produções brasileiras. Não fazemos distinção, mas nos pautamos por filmes de qualidade”, explica Carlos Costa.

Quem quiser conhecer o local e desfrutar dessa experiência, pode conferir a programação nas redes sociais do Cine LT3. Os ingressos custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia e podem ser comprados pelo whats – (11) 91679-5588. Sessões de terça a domingo, às 16h,18h e 20h. Aos sábados e domingos, acontece uma sessão infantil às 14h.  Rua Apinagés,115 Perdizes.

Conteúdo Relacionado