fbpx

Meia 92

sábado, 2 de março de 2024

Bazar Solidário reúne produtos de maternidade da Grão de Gente a partir de R$ 5,00

Grao-de-Gente

O Bazar Solidário ‘Compromisso de Gente Grande’, iniciativa do e-commerce Grão de Gente, acontece entre os dias 9 e 10 de janeiro, das 8h às 15h, no Canindé, bairro da zona norte de São Paulo. O evento está na primeira edição e reúne sete mil produtos doados pela marca como edredons e cobertores, abajures, almofadas, berços, bolsas maternidade, camas, cômoda, tapete, travesseiro, prateleira, trocador, quadro, móbiles, bodies entre outros. Com preços a partir de R$ 5, alguns produtos podem conter pequenas avarias, mas em perfeito estado para uso.

“Esta iniciativa é um dos projetos da Grão de Gente. Sabemos que nem sempre as mães e pais têm condições de montar um enxoval completo para a chegada do seu bebê e o bazar, com diversas peças e preços mais baixos, é uma grande oportunidade”, explica Luciana Ferro, Head de Parcerias Estratégicas & Responsabilidade Social. Para participar, é só comparecer à Rua Madeira, 43, no Canindé.

A idealização é parte do Compromisso de Gente Grande, realizado pela Grão de Gente, e-commerce especializado em enxoval de bebê e primeira infância, em parceria com o Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH). O bazar é promovido pelo Sefras (Ação Social Franciscana) e a Aliança de Misericórdia.

 

Serviço: Bazar Solidário ‘Compromisso de Gente Grande’

Data: 09 e 10 de janeiro de 2023 (segunda e terça)

Horário: das 8h às 15h

Local: Rua Madeira, 43, Canindé

Inscrição: entrada gratuita

Conteúdo Relacionado