fbpx

Meia 92

sábado, 24 de fevereiro de 2024

Air France lança voo direto entre Belém e Caiena com conexões para Paris e para o Caribe francês

A380-AF-close-up

A Air France continua expandindo sua malha regional no Caribe e a partir de 5 de maio de 2023, a companhia introduzirá um voo semanal direto entre Belém e Caiena (Guiana Francesa). O voo decolará de Belém para Caiena, seguindo para Fort-de-France (Martinica) e depois Pointe-à-Pitre (Guadalupe), permitindo aos clientes viajar entre o Brasil e os países caribenhos franceses sem ter que realizar uma conexão.

A nova rota também oferecerá aos clientes brasileiros a possibilidade de viajar para Paris (Orly) via Caiena. “Estamos felizes em acrescentar mais uma possibilidade de entrada do Brasil para Paris e agora para o Caribe francês, Existe uma demanda significativa entre Belém e Caiena e além disso, Belém será junto com Fortaleza mais uma opção para nossos clientes da Região Norte do Brasil para viajar a Paris. Sem mencionar o potencial turístico do Caribe francês, uma importante rota de cruzeiros”, explica Steven van Wijk, Diretor Comercial da Air France-KLM na América do Sul.

O voo para Caiena será operado em um Airbus A320 com capacidade de 168 assentos (12 em Business, 156 em Economy) e equipado com Wi-Fi.

As reservas já estão abertas, acesse em airfrance.fr ou através de um agente de viagens.

 

Horários dos voos (horário local) 

AF603: parte de Belém às 09:35, chega em Caiena às 11:10, aos sábados

AF602: parte de Cayenne às 15:40, chega em Belém às 17:15, às sextas-feiras

 

Informações mais detalhadas sobre horários e tarifas de voo podem ser encontradas em airfrance. Os horários dos voos aqui estão sujeitos a alterações e pendentes das autorizações governamentais necessárias. Sua implementação levará em consideração quaisquer medidas pandêmicas em vigor nos diferentes países ou destinos atendidos. Antes de viajar, a Air France sugere que seus clientes verifiquem as restrições de viagem e os documentos exigidos na chegada ao seu destino. Para mais informações, acesse airfrance traveldoc.

Conteúdo Relacionado