fbpx

Meia 92

sábado, 18 de maio de 2024

ICASEI fecha o ano com crescimento de 100% sobre 2021

casamento2

Depois de observar um aumento de 17,5% na quantidade de eventos de 2021 para 2022, a plataforma de sites para casamento e lista de presentes iCasei cresceu mais de 100% em relação a 2021. Ao longo de 2022, o iCasei atendeu mais de 85 mil casamentos e trouxe alguns recursos novos para trazer uma experiência diferenciada para os casais.
Convite digital

Dentre as principais novidades disponibilizadas para os casais em 2022 foram os diversos modelos de convites digitais interativos. O iCasei criou uma ferramenta que oferece várias opções, que podem ser editadas e enviadas diretamente por WhatsApp, Telegram e e-mail.
Para a criação desta ferramenta, o iCasei fez uma pesquisa com a base de usuários e, surpreendentemente, mais de 45% dos casais já haviam optado pelo formato digital. “Notamos uma grande tendência e surgiu a ideia de criar o recurso para atender essa demanda crescente. Cada modelo de convite é cuidadosamente pensado para combinar com o layout do site de casamento do casal, com isso, a identidade visual pode ser mantida em todos os pontos de contato”, explica Diego Magnani, CCO do iCasei.
Site dos noivos integrado ao Instagram
Depois de uma festa de casamento, todo mundo quer ficar vendo e revendo as fotos no dia seguinte. Agora, já pensou se isso fosse feito de forma automática, reunindo todas as imagens em um lugar só? Em 2022, o iCasei lançou um recurso de integração com o Instagram, o Seu amigo seu fotógrafo, no qual os convidados podem publicar fotos direto no site do casal através de uma hashtag.
Lista de presentes com Pix
Neste ano, a plataforma também investiu na reformulação de toda a área administrativa da lista de presentes. “Com isso, os casais poderão criar listas incríveis em poucos cliques e acompanhar os presentes recebidos de uma maneira didática. Além disso, eles podem alterar configurações e solicitar o resgate dos valores a qualquer momento. Disponibilizamos o PIX como forma de pagamento e, com isso, os valores são repassados aos casais em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento do presente”, destaca Luís Machado, CEO do iCasei.
O resultado dessas mudanças se refletiu no aumento do ticket médio dos presentes. Em 2021, era de R$ 182,25. Agora, em 2022, foi de R$ 199,16.

+150 layouts disponíveis de site dos noivos
Além do crescimento surpreendente e das novidades citadas acima, o iCasei alcançou o impressionante número de 150 modelos de layouts disponíveis. Isto é, os noivos contam com diversas opções de design para criar seu site e podem escolher aquela que combina melhor com a identidade visual da festa.

iCasei em 2023

Para o próximo ano, o iCasei pretende crescer a base de clientes em, no mínimo, 20%. Outro grande objetivo da marca é ampliar os parceiros e difundir o produto a nível Brasil, em regiões fora do Sudeste.

Conteúdo Relacionado