fbpx

Meia 92

terça-feira, 25 de junho de 2024

Burger King desafia gamers a montar Whopper dentro do jogo Call Of Duty: Modern Warfare Ii

Crédito EpicGeek

Que o novo lançamento da Activision foi um sucesso não é mistério para ninguém. Call of Duty: Modern Warfare II conquistou uma legião de fãs desde seu lançamento, seja quem jogou o jogo classe de 2009 até aqueles que conheceram pelo remake de 2022. E, como toda boa comunidade, a de COD não fica pra trás quando se trata de adorar um desafio.

O Burger King aproveitou da oportunidade e convidou um super esquadrão de gamers para montar um Whopper na tabela de classificação final de uma nova partida de Call of Duty: Modern Warfare II. O desafio foi lançado durante uma transmissão ao vivo no Twitch pelo LOUD Coringa, junto com outros cinco streamers. Depois de montar o sanduíche na ordem certa, cupons foram desbloqueados no chat ao vivo para todos que assistiram.

Para completar a missão, cada jogador teve de mudar seu nickname para um dos ingredientes característicos do hambúrguer (pão, salada, picles, queijo, carne grelhada). O objetivo principal era terminar a rodada com os ingredientes distribuídos no ranking sua ordem perfeita. Apesar de não ter vencido, por não conseguir ajustar a ordem no ranking, o elenco se divertiu tentando cumprir a missão e a transmissão ao vivo foi assistida por mais de 30 mil pessoas.

O desafio foi proposto mais uma vez durante o Warzone 2.0 Community Event no Brasil. Uma nova equipe de jogadores, incluindo Caiox e Diana Zambrozuski, juntou-se à diversão. Desta vez, a missão foi bem-sucedida e o esquadrão conseguiu montar uma das refeições mais famosas do Burger King.

A batalha foi vencida, mas essa história ainda não acabou! Nos próximos meses, novos streamers serão convidados para completar a missão. As partidas podem ser acompanhadas pelas transmissões ao vivo que estarão disponíveis no Twitch (dezembro e janeiro).

“Já existem vários jogos onde se tenta preparar sanduíches. Mas todos eles são muito menos divertidos do que Call of Duty, obviamente. Então decidimos criar um jogo dentro do jogo. Mais uma missão para os fãs de BK e COD”, diz Fabrício Pretto, Diretor de Criação da DAVID São Paulo.

Conteúdo Relacionado